Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano visita Rio de Moinhos do Sado

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano representado pela Presidente Dra Catarina Filipe, pelo vogal Dr Pedro Ruas e a Enfermeira Ana Palmeirinha Enfermeira Gestora do Centro de saúde de Alcácer do Sal visitaram hoje Rio de Moinhos do Sado a convite do Executivo da Junta de Freguesia do Torrão para avaliar a instalação de um Balcão SNS 24 nesta comunidade. O Balcão é um serviço onde os utentes podem ter acesso a diferentes serviços de saúde, incluindo receituário ou teleconsultas, em parceria com a Junta de Freguesia. O Executivo da Junta de Freguesia do Torrão sempre pelas pessoas.